Resoluções

RESOLUÇÃO 08/2010, Patos/ Paraíba, em 11 de outubro de 2010:
A Plenária do FEES/PB orienta que os Fórum Regionais (Zona da Mata, Agreste/Cariri e Sertão) a apresentarem projetos visando a captação de recursos junto ao IMS com o objetivo de realizar feiras regionais.
RESOLUÇÃO 09/2010, Patos/ Paraíba, em 11 de outubro de 2010:
A Plenária do FEES/PB RESOUVE autorizar o encaminhamento, à Assembléia Legislativa, do Projeto de Lei sobre a Política de Apoio e Fomento a economia solidária no Estado da Paraíba. Ficou decidido que a propositura será atribuída ao Deputado Rodrigo Soares, cabendo ao mesmo, em parceria com o Fórum Estadual, organizar as Audiências Públicas para discutir a proposta.
RESOLUÇÃO 09/2010, Patos/ Paraíba, em 11 de outubro de 2010: 
A Plenária do FEES/PB RESOUVE aprovar a proposta apresentada pelo Fórum Brasileiro de apoio apartidário a candidatura Dilma com a divulgação de uma carta de apoio.
RESOLUÇÃO 10/2010, Patos/ Paraíba, em 11 de outubro de 2010:
A Plenária do FEES/PB RESOUVE que as duas vagas para participação no Encontro Regional Nordeste de ES a ser realizado no período de 14 a 16 de outubro em Alagoas, serão destinadas ao Sertão e ao Agreste Cariri, sendo que o Sertão escolheu o nome de José Ilton (UAC) para participar do Encontro. O nome a ser apresentado pelo Fórum Regional do Agreste/ Cariri ficou para ser comunicado até o dia 12 de outubro.
RESOLUÇÃO 11/2010, Patos/ Paraíba, em 11 de outubro de 2010:
A Plenária do FEES/PB RESOUVE que os outros dois participantes do Encontro Regional Nordeste, representando a Paraíba devem ser escolhidos entre membros das Regionais Sertão e Agreste Cariri, considerando que os três integrantes da coordenação nacional são da regional Zona da Mata. Que para representar o Sertão foi indicado o nome de José Ilton (UAC) e para representar a região Agreste/ Cariri o nome será escolhido e apresentado posteriormente, tendo em vista que nenhum dos membros da região conseguiu participar da presente Planária Estadual.


Resolução: 07/2010
Plenária Estadual Extraordinária de 10 de agosto de 2010, realizada em Lagoa Seca: Decidiu
a próxima Plenária Estadual será organiada no município de Patos, no dia 19 de outubro de 2010, com pauta a ser proposta pela coordenação com a contribuição dos Grupos de Trabalho.  



Resolução: 06/2010
Plenária Estadual Extraordinária de 10 de agosto de 2010, realizada em Lagoa Seca: Decidiu
que a próxima reunião com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba contará a representação da coordenação e de um membro de cada Grupo de Trabalho.



Resolução: 05/2010
Plenária Estadual Extraordinária de 10 de agosto de 2010, realizada em Lagoa Seca: Decidiu
que o FEES/PB abre mão de organizar o Encontro Regional Nordeste de Economia Solidária, a ser organizado pelo FBES, em favor de outro Estado nordestino que esteja mais preparado e com agenda disponível para tal. O FEES/PB priorizará a preparação de seus representantes, a discussão dos textos preparatórios e o envio de representantes para o referido evento.



Resolução: 04/2010Plenária Estadual Extraordinária de 10 de agosto de 2010, realizada em Lagoa Seca: Decidiu indicar os nomes de Regina Bonfá (Fazendo Arte e Economia Solidária) e Maria José Bendito (Arte e Vida) para representar o FEES/PB nacoordenação do Fórum Brasileiro de Economia Solidária (FBES), representando os empreendimentos econômicos solidários, bem como que a coordenação deverá apresentar o nome do representante de entidade de assessoria e apoio para compor a mesma coordenação na próxima Plenária Estadual.


Resolução: 03/2010
Plenária Estadual Extraordinária de 10 de agosto de 2010, realizada em Lagoa Seca: Decidiu indicar os nomes de Dora Delfino (ONG Amazona) e Maria Alves (Empreendimento) para representar o FEES/PB junto ao Conselho Gestor do programa Meu Trabalho do Governo do Estado da Paraíba.

Resolução: 02/2010
Plenária Estadual de 13 de julho de 2010, realizada em João Pessoa: Decidiu pelo agendamento de uma reunião com a secretária estadual de desenvolvimento humano do governo do estado da Paraíba com os objetivos de discutir o projeto do Centro Público de Economia Solidária e o documento final da Conferência Estadual da II Economia Solidária. Participarão da reunião o GT de Produção Comercialização e Consumo e a Coordenação Estadual do Fórum.

Resolução: 01/2010
Plenária Estadual de 13 de julho de 2010, realizada em João Pessoa: Decidiu pela realização de uma Plenária Estadual Extraordinária no dia 10 de agosto, no município de Campina Grande. Pauta: Avaliação do Seminário e da Feira Estadual; definição dos nomes para compor o Conselho Gestor do programa Meu Trabalho; Lançamento do Blog do FEES/PB e Agenda de Atividades.